Blog BR Sport

MODA CASUAL | 07.03.2023

Andar com leveza e movimento? É com a BR Sport!

Nunca foi tão fácil juntar informação de moda, conforto e funcionalidade em um único par de sandália de dedo

 

Eles também sabem tirar proveito da máxima ‘menos é mais’. A estética minimalista ocupa não só espaço no guarda-roupa masculino, como retrata o bom gosto de quem sabe impor protagonismo no outfit, além de dialogar com duas tendências distintas e totalmente presentes na rotina deles. O streetwear e a alfaiataria abraçam as novidades apresentadas no calendário da moda e vestem de forma fluida e natural os homens fashionistas. O blazer, a camisa e a bermuda de linho vivem em pura sintonia com T-shirts, jeans e moletom, compondo looks atualizados.

 

O comeback das referências coloridas da década de 1980 somado ao mood futurista e tons neon dos anos 2000 aterrissam apenas como detalhes e se misturam a trend da sofisticação das nuances neutras, trazendo equilíbrio ao visual. E é aí que entra em cena a versatilidade das sandálias de dedo, imperando nas produções descontraídas e com muita personalidade. Quem não tem medo de ousar, pode investir na dobradinha cool & funny com propriedade, viu! A ordem é descontruir antigos conceitos e trazer muita liberdade ao dress code, priorizando o conforto. 

 

Uma é pouca, duas é bom, três é perfeito!

 

E se tratando de modernidade, a BR Sport tem credencial de sobra! As novas sandálias de dedo da marca conquistam pelo excesso de detalhes, refinamento e acabamento impecável. Funcional e com design singular – a gente não consegue tirar os olhos – entregam toque diferencial e coordenam com composições casuais de efeito MAXI!

 

Estilo com categoria que chama? Temos, sim, senhor! A versão em napa com tiras largas se destaca pelos microperfuros, imprimindo vibe bem urbana. O modelo com gáspea pronta polimerizada – a gáspea é o nome da peça que é aplicada ao calçado, disposta sobre o peito do pé até os dedos - apresenta secagem rápida, ideal para transitar na praia e na cidade e a sandália com estampa tropical e tira em gorgorão imprime suavidade em cada pisada com palmilha especial. Se eu fosse você, teria um par de cada!

 

     

BR SPORT

A BR Sport manifesta a moda com alma despojada e confortável que o homem urbano tanto aprecia.

x

Fique por dentro
das novidades